banner

Por Olimpio Araujo Junior | Founder - GestordeMarketing

Confesso que eu demorei para acreditar que era verdade, no início, imaginei que devia ser algo criado apenas para gerar acessos no Youtube, mas fui pesquisar e descobri que é real. A "Leão de Judá Cola" afirma ter sido lançada para substituir a Coca-Cola no Brasil e no Mundo.

captura-de-tela-2016-09-15-as-17-29-27Entre difamações, calúnias e outros desvarios e infrações graves a leis como a de Propriedade Industrial e até mesmo ao Código Penal Brasileiro, o criador deste refrigerante "salvador", o "empresário" Moisés Magalhães, também é responsável pelo que eu classifico como a "pior campanha de marketing do mundo". Neste caso, não vou nem citar que eles também poderiam ser processados por "concorrência desleal", pois seria uma piada chamar este refrigerante de concorrente da Coca-Cola!

O mínimo que deve acontecer é este indivíduo acabar gastando tudo o que ganhar com este refrigerante "sagrado", para pagar seus advogados, pois por mais ridículo que possa parecer, está cometendo vários crimes.

No vídeo promocional, Moisés Magalhães faz ataques totalmente infundados, como os que podemos ver transcritos abaixo:     

"Viu a Coca-Cola possuí cocaína e você vicia! A coca é culpada meu amigo! E verifiquem o rótulo para ver se esta escrito alô Diabo!E Quero ver todo mundo tomando Leão de Judá Cola!Ela nasceu pra substituir a Coca-Cola!!! O divino mandou ele substituir a Coca!Não tome mais a água suja do Inferno tome Leão de Judá Cola!!!!"

Minha principal dúvida é a seguinte: Se a Leão de Judá Cola é um genérico da Coca-Cola, e também fabricado a base de "Cola", por que ele afirma com ênfase que a Coca-Cola faz mal à saúde e o refrigerante dele não? Será algum milagre?

Assista o vídeo abaixo e confira. Aproveite e deixe também sua opinião, gostaria de saber o que você pensa disso!

 

 

Compartilhe:

Comentarios

Comentarios